Piso de Madeira: Espinha de peixe.

Postado em por Assoalhos Espaço Felgueiras

Você conhece o piso de madeira Espinha de Peixe? Com certeza já deve ter visto construções antigas este tipo de aplicação em tacos.

É um tipo de piso muito antigo, que caiu na esquecimento durante um bom tempo. Agora, ele está voltando com tudo, devido a repaginação deste revestimento, que foi feita em diversos tipos de madeiras, deixando com um ar mais divertido.

A inovação foi tamanha, que designers de todo mundo ousaram misturar cores, e texturas no meio da formação da escama, gerando um resultado claramente moderno e elegante.

Este tipo de piso, pode ser aplicado em diversos ambientes. A única recomendação é sempre ficar atento ao formato da madeira, que deve ser retangular com o comprimento no mínimo, duas vezes maior que a largura.

Se for utilizado em área externa, a escolha da madeira deve ser minuciosa, para evitar que ela seja danificada com a umidade, ou que seja escorregadia.

A Assoalhos Espaço Felgueiras trabalha com diversos tipos de madeira, para a aplicação deste tipo de piso. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Comente esta Notícia:

*Nome:

*Email:

Menssagem: